Autor: Imprensa Global

Publicado: 06/03/15 às 12:33

Atualizado: 06/03/15 às 12:49

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter-X
Messenger
Foto: Policia Militar
Foto: Policia Militar

Policiais Militares do Comando e Operações Especiais (COE), Batalhão de Ação com Cães (BAC), Batalhão de Policia de Choque (BPChq) e o Grupamento Aero móvel (GAM) faz operação em repressão ao tráfico de drogas no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio.

Os Policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes durante a incursão que teve início por volta dás 6:00hs na Estrada do Camboatá com a Rua São Mateus.

Até o momento, foram apreendidos 3 pistola 40mm com carregadores, 7 munições de 40mm, 1 telefone celular com 2 carregadores, 1 carregador de rádio comunicador, 1 maquina de contar dinheiro, 100 quilos de maconha, 159 trouxinhas de maconha, 4 quilos de cocaína, 262 saquinhos de cocaína, 131 saquinhos de crack, 29 frascos de cheirinho da loló e diversos materiais que seriam usados para o preparo do uso das drogas. Também foram apreendidos 2 carros e 4 motos.

Na operação, Mateus Galileu dos Santos (20) foi preso portando uma das três pistolas apreendidas e levado para 39ªDP na Pavuna onde está sendo registradas as ocorrências.

Foto: Policia Militar
Foto: Policia Militar
Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter-X
Messenger

Quer análises exclusivas e conteúdos que fazem a diferença?

Ícone do Facebook Facebook

Siga para receber as Notícias

Entrar na página

Ícone do WhatsApp WhatsApp

Siga para receber as Notícias

Entrar no canal

Ícone do Telegram Telegram

Siga para receber as Notícias

Entrar no canal

Ícone do Messenger Messenger

Siga para receber as Notícias

Entrar no canal