BRA: 26/04/16 às 19:55
ATO: 26/04/16 às 20:08
Foto: Alex Bruno / Imprensa Global
Foto: Alex Bruno / Imprensa Global

Dez unidades do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), realizou na manhã desta terça-feira uma operação na Comunidade de Manguinhos, Zona Norte do Rio.

A Policia Civil teve como principal objetivo, identificar traficantes que atuam na região e fazer um mapeamento de locais utilizados para pratica de crimes. Pelo menos 12 motocicletas foram recuperadas e 13 homens e 3 menores suspeitos foram apreendidos.

De acordo com o Delegado Ronaldo de Oliveira (DPGE), participaram da ação Agentes da Divisão de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Delegacia de Combate as Drogas (DCOD), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), Delegacia do Consumidor (DECON), Delegacia Fazendária (DELFAZ), Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e Delegacia de Capturas e Policia Interestadual (DC-Polinter).

Eu não chamo nem de operação, foi mais uma incursão. Fomos lá para dar um choque de ordem. É só um aperitivo, a primeira de muitas com a finalidade de identificar e prender esses marginais, disse o Delegado Ronaldo Oliveira.