BRA: 19/02/15 às 10:18
ATO: 19/02/15 às 10:25
Foto: Policia Militar
Foto: Policia Militar

Policiais Militares do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Policia de Choque (BPChq), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Unidade de Policia Pacificadora (UPP Cidade de Deus) realizaram na manha desta quinta-feira (19), uma operação em resposta a morte do Cabo Rogério Pereira da Silva na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.

Na operação, dois homens foram presos e dois menores apreendidos sob suspeita de terem participado da morte do Cabo Rogério. Com eles, foram apreendidos 1 pistola Ruger P345 com carregador e 7 munições, 15 trouxinhas de maconha, 43 frascos de cheirinho da loló, 333 sacolés de cocaína e R$ 490,00 em espécie.

Segunda a Coordenadoria de Policia Pacificadora, o Cabo Rogério Pereira da Silva de 39 anos, foi baleado na cabeça durante um confronto com suspeitos em um carro que estava sendo perseguido por Policiais do 18º BPM quando entraram na comunidade onde foram cercados e atacados a tiros por doze homens que ocupavam seis motos na noite desta quarta-feira (18). Há suspeita de que os Policiais teriam sido vítimas de uma emboscada feita por traficantes da região.

O Cabo Rogério chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto na Gávea e em seguida transferido para o Hospital Municipal da Policia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Policia Militar
Foto: Policia Militar