UPP no Jacarezinho intensifica policiamento após Comandante ser baleado
Policiais Militares lotados na UPP do Jacarezinho intensificaram o patrulhamento após contêineres da UPP Manguinhos ter sido incendiada por traficantes da região.
Durante o patrulhamento, dois motoqueiros foram abordados e na tentativa de fuga, um dos motoqueiros evadiu-se do local deixando um saco contendo trouxinhas de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack cair no chão.
Na ultima quarta-feira (20), por volta dás 19:00hs traficantes da favela de Manguinhos começaram a atirar contra Policiais que passavam pela Avenida Leopoldo Bulhões dando início a uma intensa troca de tiros. Minutos após, traficantes atearam fogo na UPP instalada no Arará-Mandela.
Gabriel Toledo, Comandante da UPP local foi baleado na cocha direita e encaminhado ao Hospital Federal de Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Outro Policial que não teve seu nome divulgado, também ficou ferido.
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou ás 19:40hs, a Avenida Leopoldo Bulhões, Avenida Dom Hélder Câmara e Rua Uranos estavam interditada em ambos os sentidos.